e a grande pergunta: quem sou eu?
um caminho, de muitos, a se percorrer... uma força, talvez... um convite à solidão... voltar-se para si, e ecoar

quinta-feira, 25 de junho de 2009

evolução

Ontem eu durmi para hoje acordar e ganhar o Mundo,
quanta satisfação em buscar o bem...
A todos meus inimigos sorriria - é para evoluir.
Pensamentos mal estruturados
Ideologia furada
Vindo bem de mais de perto, foi o beijo de morte;
Ontem alguém que me ama dormiu
para hoje acordar e me dizer algo que eu não consegui ouvir;
me mostrou como sou torto, inútil e folgado;
quem me ama hoje me ajudou para ganhar o Mundo.
Se continuar com esse ânimo de quem teve o tapete puxado
e só vai chorar, sem nunca mais ficar de pé,
Hoje dormirei para amanhã não acordar.
Mas não posso esquecer;
dia que dormir para dia seguinte acordar e buscar e ganhar...
ser bom para quem for que eu ame, ou mesmo aos inimigos,
Não direi de vícios ou sobre fé;
Não apertarei feridas,
não focarei os erros,
que é pra onde se foca que se anda

Impor: jamais;
padrão: flexível;
viver: sorrir;
conviver: amar.

dois, cada um com um martelo no mesmo prego da vida, não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário