e a grande pergunta: quem sou eu?
um caminho, de muitos, a se percorrer... uma força, talvez... um convite à solidão... voltar-se para si, e ecoar

quinta-feira, 25 de junho de 2009

útil? eu?

errado e inútil...
são as palavras de minha vida;
acredito serem as palavras da vida, melhor dizendo.
Eu ou estou cego para as coisas belas,
ou estou certo.
Vejo todos se afirmando certos e úteis
apontando erros e inutilidades dos ao redor;
e eu que me vejo errado e inútil,
que inda sou só sonhos e desejos,
me sinto ainda mais errado e inútil que os outros.
E perco as forças para largar de ser tal errante errado e inútil;
mas assim talvez seja melhor.
errar é caminhar sem destino e não se frustrar;
é viver melhor... fugir de ser útil é ser livre, é ser poeta...
fugir de ser útil é ser útil por prazer...
De uma utilidade que não se define bem, mas que faz bem.
há de fazer bem a alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário