e a grande pergunta: quem sou eu?
um caminho, de muitos, a se percorrer... uma força, talvez... um convite à solidão... voltar-se para si, e ecoar

segunda-feira, 12 de julho de 2010

como desejar essa pessoa que não toquei
beijar esses lábios mil vezes, que nunca sorriram
essa alma sem corpo, que me assombra

como fiz-me crédulo de tal sonho,
que dia e noite me invade o coração
e aos suspiros e lamentos me tornei escravo

esses cabelos enrolados e sem cheiro
a cara de olhos lindos, negros e profundos como o vazio
em seu vestido de sêda e mistério

por onde entrou esse desejo
que corre com meu sangue em minhas veias
e me embriaga de algo que não é amor

sinto seu cheiro de distância
a espero, buscando em mil olhares por dia
metade da outra alma que existe em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário