e a grande pergunta: quem sou eu?
um caminho, de muitos, a se percorrer... uma força, talvez... um convite à solidão... voltar-se para si, e ecoar

segunda-feira, 19 de julho de 2010

eu sou o riacho manso descendo
num frescor por meus pensamentos
sou o fogo a devorar com os olhos
lindas mulheres, como a uma mata seca

eu sou a árvore paciente
servindo de paisagem para a vida
eu sou o louco furioso
com uma razão que só eu entendo

eu sou o vento rebelde indomável
indo por imprevisíveis caminhos
sou o filhote de pássaro no ninho
sem saber voar para buscar comida

eu sou o espinho da flor
sangrando quem me toca
eu sou o lobo faminto
comendo o pequeno pássaro que caiu do ninho

eu sou a água em seus três estados
gelando, aquecendo e molhando
sou um homem que busca ser
o que sente ao sabor da brisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário