e a grande pergunta: quem sou eu?
um caminho, de muitos, a se percorrer... uma força, talvez... um convite à solidão... voltar-se para si, e ecoar

terça-feira, 20 de julho de 2010

eu gosto do meio de comunicação é assim: democrático
não podia estar mais satisfeito
eu tenho todos os meus leitores que queria
acesso à qualquer de todos esses shows da moda para me educar (e meus amigos não podiam ser mais amigos)
eu posso escolher entre a novela da Globo, o Datena e...
eu não tenho nem informação para fazer minha ironia, de tanto que eu passo longe da tela
parece que com isso vão me diminuir os leitores
gente, volta... ei! psiu!
puta que pariu pra televisão e para os eventos de massa!
puta que pariu pras informações as quais eu tenho acesso
não sei se eu falo do pão com circo ou de nem sei o quê

Nenhum comentário:

Postar um comentário