e a grande pergunta: quem sou eu?
um caminho, de muitos, a se percorrer... uma força, talvez... um convite à solidão... voltar-se para si, e ecoar

quarta-feira, 7 de julho de 2010

estou para qualquer sorriso
mas não os quero
quero uma qualquer brisa
que me lave a cara da poeira da insônia

meus olhos há dois dias não se fecham
meu pescoço arde
meus braços sonolentos

quero beijar a boca do futuro incerto
caminhar sem rumo
abraçar a brisa

quero uma noite de sono bem dormida
quero sonhar com sorrisos amáveis
de uma boca que não beijei

o futuro que me venha incerto
caminho um rumo que é só meu
não sei onde irei dar

tenho no peito poucos desejos
desejo apenas caminhar meu caminho
que é louco para quem não é sensível

não sonho em ser rico
não quero um bom emprego
vivo pelos meus versos
que são como sonhos faltando letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário