e a grande pergunta: quem sou eu?
um caminho, de muitos, a se percorrer... uma força, talvez... um convite à solidão... voltar-se para si, e ecoar

quinta-feira, 8 de julho de 2010

eu não sei se quero dominar o que sinto
às vezes quero saber bem de alguma coisa
não sei por que seria feio me repetir e dizer
sinto, sinto, sinto, sentir, sentirei, sinto?
não, não, não, não sei! não saber, não saberia?
por que tentaria outro nome se quero dizer coração
sentir com o coração, sem saber o que sentir
controlar o que sentir é por ter o coração quebrado

ou sentir, somente...
apreciar, me deixando a cara para quebrar
eu não me decido
e caso eu me decida, evitarei qualquer agonia?
e caso eu quisesse dominar o que sinto?
conseguiria?

a minha vida vai em tentativas
mas não sei o que quero tentar
e, ainda assim, minha vida vai?

e a agonia, seria melhor se fosse evitada?
não sei, não sei, não sei
nada sei, mas acho que agonia é uma palavra vaga
que várias espécies de apertos alcançam meu coração
coração, coração, coração
é ele que importa na vida?
não sei, nada sei

há o tempo, há várias espécies de tempos
ao tempo do dia a dia será que me perco por muito em devaneios sobre o que sinto?
que isso me renderá além de versos?
não sei, nada sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário