e a grande pergunta: quem sou eu?
um caminho, de muitos, a se percorrer... uma força, talvez... um convite à solidão... voltar-se para si, e ecoar

terça-feira, 6 de julho de 2010



a música me ilude e me sinto bem
a música cessa e leva minha paz
e não sei onde piso, ou o que vejo
não tenho no peito mais nenhum desejo

seria bom sempre ter algo para me enganar
desejar profundamente, mesmo que em vão
não quero mais um ser amado ao meu lado
quero algo pra de longe eu amar

mas nada me convence, que nada vejo bonito
há a música que inicia e pára
há poesia, que só dura um instante
só há o que nasce e depois morre

mas não tenho angústias ou vazios
nem esperança em nada belo
em nada creio e estou certo
de ser esse o caminho de quem se quebrou um dia por amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário