e a grande pergunta: quem sou eu?
um caminho, de muitos, a se percorrer... uma força, talvez... um convite à solidão... voltar-se para si, e ecoar

quinta-feira, 13 de maio de 2010

amor ao café

eu sinto um desejo, desejo sexual, de uma pessoa para outra - e me esforço para dar corpo e face ao desejo e não consigo. Eu estou mal acostumado... não pode mais me acudir a cara que por muito me acudiu sempre; antes do desejo, eu sinto necessidade dele, de me sentir atraído e fazer planos; estou numa hora diferente, uma em que em vez de viver por alguém, vivo pra sentir o desejo melancólico de viver por alguém; e para muito mais. O meu desejo sexual vem acompanhado de uma estranha vontade de ter alguém para cuidar e que me cuide; ser pai e ter mãe: -bom dia, pai -bom dia, mãe... e a água do café fervendo.
Não estou aqui para ser feminista ou machista, muito menos xiita; estou para os bons devaneios, os que fazem bem pra áurea, não agressividade; o café quem pôs para ferver fui eu ou ela; poderia ser eu ou ele; não quero tomar esse partido, digo das coisas boas, pelas quais não se pode brigar; mesmo que não realizado - como mandaria o senso, a hora pra mim é boa... um bom reencontro, esse, consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário