e a grande pergunta: quem sou eu?
um caminho, de muitos, a se percorrer... uma força, talvez... um convite à solidão... voltar-se para si, e ecoar

quinta-feira, 13 de maio de 2010

ator bêbado

eu sou este eu que eu não sei quem é...
este que não sabe o que quer...
esse que se vê patético, se vê poeta...

cada dúvida, cada sentir, cada cambalear que percebo em mim
sou eu...
e eu tento fugir...
fujo da dúvida, para me sentir seguro
minha vida é sempre uma certeza e uma fuga.


eu sou um que não tem certeza e é seguro,
um bêbado que entre um porre e outro busca a Deus...
saber o que quer é um dom, ou um esforço.
dizer aos outros que sabe o que quer e está bem, é colorir o mundo.
se dizer honesto é ser burro ou mentir

abram-se as cortinas, para interpretarmos nossos papéis...
cada um no seu triângulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário