e a grande pergunta: quem sou eu?
um caminho, de muitos, a se percorrer... uma força, talvez... um convite à solidão... voltar-se para si, e ecoar

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Tudo para mim está mais belo
Encho os pulmões de ar na avenida
rio, satisfeito
ando com o olhar perdido mirando o alto
meus pés e pernas se mexem livres,
indo onde querem
meus braços acompanham balançando

sinto que não devo nada,
cada bom pensamento, tudo que recebo,
um presente
amo um pouco mais a cada um
caminho sem rumo certo,
vou contente

canto sem norte,
parece que busco inspiração
meus passos se confundem com minha poesia
acerto o pensamento
as pernas mais leves
o sentimento mais livre

preto no branco
não há lugar para sutilezas
tenho tudo que quero comigo
meu caderno, minha caneta, meus livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário