e a grande pergunta: quem sou eu?
um caminho, de muitos, a se percorrer... uma força, talvez... um convite à solidão... voltar-se para si, e ecoar

quinta-feira, 13 de maio de 2010

quem se garante?

que na vida são escolhas que nos levam para um rumo ou outro é lugar-comum; a maioria das coisas nas quais acredito são lugares-comum; coisa idiota essa de tentar - mais querer que tentar, até - ser diferente; eu quero provar minha individualidade? a quem? e todo dia, para mim mesmo, afirmo e reafirmo que não preciso de opiniões alheias... sou mais eu(lugar comum?)... sempre fugindo dos rótulos, achando me sentir mais livre.... (e será que eu fujo?)
se fosse livre, mesmo, tava fugindo do quê...
mas os impulsos de hipocrisia, escondendo o que sou, eu mesmo - coisas simples
qual o mal em interpretar?
é a música que encontra meus ouvidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário