e a grande pergunta: quem sou eu?
um caminho, de muitos, a se percorrer... uma força, talvez... um convite à solidão... voltar-se para si, e ecoar

quinta-feira, 20 de maio de 2010

meu humor não varia com nada mais,
nem sei porquê ainda falo de família
a menina gravada em minhas retinas,
meu humor se varia com as letras que escrevo
eu canto para o mesmo rumo que sinto
e sinto apenas o que penso

ninguém me vê os motivos
e estou feliz como nunca
por atos invisíveis
me fiz o mais realizado

me escapolem palavras sem intenção
minha prova de existe o há, o ser
a vida que não desrespeita o tempo
o nascer, o passar, o morrer
descuido não me contradiz, também o sou
e gosto...
improviso não há

eu sou o sentir minhas palavras e meus sorrisos
me fazer feliz por pensar até descompassar o coração
sou iludido e alienado
vivo na lua e na fantasia
minhas palavras criam meu mundo
e o resto silêncio, é a poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário