e a grande pergunta: quem sou eu?
um caminho, de muitos, a se percorrer... uma força, talvez... um convite à solidão... voltar-se para si, e ecoar

quarta-feira, 23 de junho de 2010

estou para crer que estou para ficar louco
tudo que penso, logo não penso mais;
e o meu juízo é como uma bússola que não se decide

se busco em mim o conhecimento, a nada acho
me desepero
e - debalde - corro a tentar achá-lo nos livros

volto a focar meu coração e a minha cabeça
vejo em mim palavras e alma nos escritos
em meu pensamento, agora, eu crio os livros, e crio palavras já criadas, e os autores dos livros que crio me criam
- depois resto só, sem palavras ou sentimentos

me atiro sem medo e sem clareza a esses descompassos
me alimentando da insensatez dos pensamentos
ser para sentir a cíclica força dos rumos, que não se detêm
qualquer mundo mais são - dispenso

Nenhum comentário:

Postar um comentário