e a grande pergunta: quem sou eu?
um caminho, de muitos, a se percorrer... uma força, talvez... um convite à solidão... voltar-se para si, e ecoar

terça-feira, 22 de junho de 2010

existo pelas ruas andando
encontro um companheiro de caminhada
ele me pede favor:

- eu sou um eu - que sou - muito eu
eu não posso aceitar pedido
caminhe ao seu lado e eu ao meu

ele não aceita fácil
e se sente muito atraído (mistério?)
coisa simples - dessas simples - por que não ajuda?

- ando o meu caminho
quero cá comigo e só estar
por mínimo que te pareça, é o meu sentido

- e se tão simples é,
não vejo por que se dá a tal trabalho
dê outro jeito que não me abalo

dito assim, o outro segue rumo
será mais gente e saberá melhor andar por seu prumo
eu com o meu, que quero incerto.

mais que outra - coisa - é certo
- não fiz nada a fim de que crescesse
e senti um aperto quando o neguei

mas certa é uma coisa

Um comentário: