e a grande pergunta: quem sou eu?
um caminho, de muitos, a se percorrer... uma força, talvez... um convite à solidão... voltar-se para si, e ecoar

quarta-feira, 23 de junho de 2010

no ponto do ônibus há uma bela menina
a vejo com olhos tímidos e ela me ignora
forço para me enganar com um amor entre nós
meu pensamento é um carro e o coração está no banco do motorista

meu coração me guia por estradas verdes
de alegria e família a dois
o coração da moça no passageiro, ao lado do meu
meus pensamentos indo e nos satisfazendo

nós dois marionetes de meus sentimentos
obedecendo aos caprichos dum amor fácil
- nesse sonho impossível -
você vive pelo meu amor, eu vivo por você
eu tenho você, você me tem e juntos somos um só,
um que - agora - existe em mim

ah, bela menina do ponto...
a você tive como nunca tive ou terei nenhuma
a você devorei com um amor que foi real sem existir
você foi minha, porque a você não toquei
a vida - que vem com o toque - não é de ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário