e a grande pergunta: quem sou eu?
um caminho, de muitos, a se percorrer... uma força, talvez... um convite à solidão... voltar-se para si, e ecoar

quarta-feira, 9 de junho de 2010

época de pseudo-banda - das antigas (ainda sem título) II

venha para mim,
que hoje a noite está mais fria
vem mais que sempre
e com os braços mais abertos
vem porque meu samba te espera

vamos tocar o pandeiro, o violão
a cuica e o cavaquinho
venha
e dê sua voz pra mim

cada instante com você é mais quente
você mexe devagar
e como mexe bem
e se demora?
me esfrio mais que um luar

se vem de dia,
você é o meu sol a gente conversa e dança
à noite
é melhor que é mais juntinho (é melhor)

vem...
vamo tocar o cavaquinho, (vem)
está te esperando o violão
fiz a barba, ajeitei o cabelo, com meu melhor sorriso (vem)
hoje eu pego na sua mão

você canta mais que as sereias
que toca, que me maravilha, o violão
vem pro samba, hoje, menina
deixa eu pegar na sua mão

2 comentários:

  1. esse é dos melhores que ja li...
    amei voce chamando ela para te dar a voz, para pegar na mão, para tocar pandeiro e violao.

    e eu amo muito seu melhor sorriso

    a cada dia consegues me surpreender mais e mais...

    ResponderExcluir
  2. não, não... a Nona disse à época q dos melhores, mas não. ela tá enganada! esse, igual o otro, é forçado. não é mentiroso, q não escrevo mentira. mas não fiz pra mim, e não é autêntico... fiz por uma ilusão q vai longe e com cara de besta. por favor, lê esse não.

    ResponderExcluir