e a grande pergunta: quem sou eu?
um caminho, de muitos, a se percorrer... uma força, talvez... um convite à solidão... voltar-se para si, e ecoar

sábado, 26 de junho de 2010

eu vejo em mim meus ancestrais
agora eu gosto
o meu melhor que de todos, aposto
com certeza acrescentam mais

(gosto mais do ancestral que diz (como eu))
a cultura não é do que eu mais gosto
mais gosto de seus ideais
... ... ..(ais)
... ... ao que me posto

estar de cabeça fechada, rejeitar o novo
o mau dos velhos é ser antigo
ao que é de agora ele é inimigo
para eles o que hoje vive não aconteceu

diz-se de quem é de hoje:
(tem-se que ter a firmeza dos jovens (adolescentes))
o que eu digo nçao tenho firneza
eles (meus ancestrais) sãõ com certeza
mais contemporâneos do que eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário