e a grande pergunta: quem sou eu?
um caminho, de muitos, a se percorrer... uma força, talvez... um convite à solidão... voltar-se para si, e ecoar

quinta-feira, 10 de junho de 2010

ontem, pelo menos, eu aprendi a beber cachaça.
a cachaça de matéria, com muito álcool e me deixa tonto...
na vida bebo uma cachaça ao contrário
digo de um relacionamento em que se gostem
os primeiros goles, não difíceis, mas embriagantes
o tempo passa, você vai bebendo e sentindo mais a sem-graceza do real
começo a beber cachaça, e no começo eu acho ruim....
me envolvo muito - casal, cambaleo, o começo ótimo, ao fim vomito.
a semelhança: começo e meio varia entre começar e meiar pelo bem e pelo mal, mas, pelo fim, se exagero em um ou noutro, estou ruim
ganho sempre se pondero

Nenhum comentário:

Postar um comentário