e a grande pergunta: quem sou eu?
um caminho, de muitos, a se percorrer... uma força, talvez... um convite à solidão... voltar-se para si, e ecoar

quarta-feira, 9 de junho de 2010

época de pseudo-banda - das antigas (ainda sem título)

eu estive na sua,
já faz muito tempo
eu tava verde...
agora eu penso e vejo minha chance,
você não escapará

então vem!!!
que você já me quer,
vem e nunca mais vá
faça o que tem que fazer
faça comigo,

eu sei que você não resiste
e faça denovo, do jeito que eu sempre quis
faça como sempre fez
apareça com aquele biquíni,
e faça charme sem querer

mas vem!!!
que você não resiste,
vem!!!
meu barulho te ganhou

quando você me via todo dia,
eu pra você era bobo...
mas há tempo que você não me vê
agora quando me vê, eu sou um possível fã
como você gosta!

agora sou muito mais
agora sou mais que você sonhou
como eu te pego e te olho,
não tente que não consegue fugir

eu te dou atenção como ninguém deu,
te ouço como você não quer
às vezes não te dou atenção
nunca falo o que você quer

seus braços e sua cintura,
tudo que vem de você,
seu sorriso com a língua pra fora
é tudo que eu quero ter

mas não, não vou declarar...
te ganho com pinta de cafajeste
se não te falo o que você quer escutar,
te ganho mais

você sabe que o que eu sou é o que você sempre quis
que você não tem como escapar
suas amigas não me querem pra você
e você naõ quer nem saber

Um comentário: