e a grande pergunta: quem sou eu?
um caminho, de muitos, a se percorrer... uma força, talvez... um convite à solidão... voltar-se para si, e ecoar

quinta-feira, 24 de junho de 2010

carolzinha do msn, que dificilmente dá papo
não sei se você não quer, talvez não possa teclar
ou se é muito bela pra comigo conversar
sei que eu falando sozinho estou com cara de sapo

se eu insistir, talvez acabe levando um sopapo
mas insisto assim mesmo, será que você vai falar?
é por eu estar à tôa que eu quero conversar
e ignorado me sinto pior que um farrapo

ah, carol, parece que diz: com você eu não converso
desculpa se estou forçando em fazer verso
é que - quando falo quero que o diálogo aconteça

e se acaso você me achar intrometido
e no final for um mal entendido
só quero resposta caso você me conheça


quem mostra o belo esconde o feio

Nenhum comentário:

Postar um comentário