e a grande pergunta: quem sou eu?
um caminho, de muitos, a se percorrer... uma força, talvez... um convite à solidão... voltar-se para si, e ecoar

terça-feira, 8 de junho de 2010

quero me enganar de outros jeitos; não quero crer que haja alguém que me complete; acho é q não estarei completo nunca; e sempre haverá mais coisa feia que bela...
o ser humano sente uma tentação em pensar que a vida é bela...
saiba que não; há coisas que se tenta escolher, mas saiba que não...
sofrer por qualquer coisa é bobagem; amor não existe...
o mais que existe é algo que mais esvazia que enche...
me engano cada dia menos, vejo cada dia coisas mais feias, mas nunca me desenganarei por completo!
sempre pensarei que há algo de bom, mas não tanto que me alegre...
do que eu riria? que me faria feliz?
não há nada que me acuda e nem se eu vivesse sete mil anos conseguiria qualquer coisa...
felizes são os cristão que se enganam bem, tentam ver que há sempre algo de bom em alguma coisa...
esses ensinamentos que enganam.
acho até graça; nem com tinta de ouro pra pintar todo o mundo haveria algo que dizem.
bom não é nada

Um comentário:

  1. a vida nao teria mais graça depois de nos sentir completos. entrariamos na condiçao de acomodados, e seria engano nao sofrer, esperando rir, ser feliz...
    lutemos para nao nos completar nunca...
    a cada texto que leio tenho mais confiança em voce...
    ah! o amor SIM existe

    ResponderExcluir